Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Devoluções

Trocas e Devoluções - Comprar online não tem de ser complicado ou incerto. 

Com a Bricoweb poderá devolver os artigos que comprou, mesmo que já os tenha recebido. O nosso serviço a clientes vai garantir que se sinta informado e acompanhado nesse processo. Veja aqui como fazer:

1 - Pode sempre devolver os itens em boas condições, no prazo máximo de 14 dias, suportando apenas os custos do retorno da mercadoria ao nosso armazém, que serão previamente indicados pela transportadora.

2 - Caso pretenda efetuar diretamente a devolução dos artigos, no nosso armazém, pode fazê-lo, sem incorrer em qualquer custo. Tenha presente que, nos termos da lei, a devolução garantida no prazo de 14 dias (Direito de Resolução) não se aplica a produtos que tenham sido fabricados por medida ou especial.

3 - Os artigos devem ser devolvidos completos, com etiquetas, protecções e embalagens, acompanhados dos respetivos acessórios. Os produtos deverão estar nas mesmas condições em que foram entregues, com a embalagem intacta e fechada, não devendo ter sido utilizados ou instalados.

4 - Lembramos aos nossos clientes que não devem receber quaisquer produtos que apresentem danos. Se por acaso as embalagens estiverem danificadas não devem ser aceites e deve ser assinalado esse facto na guia de transporte. 

5 - No caso de artigos que sejam sido recepcionados comprovadamente avariados/danificados ou com defeito de fabrico, queremos resolver com rapidez a ocorrência, substituindo ou reembolsando o cliente. Para isso a notificação do problema deverá ter sido feita num prazo máximo de 30 dias após a recepção dos artigos em causa, acompanhada de fotos que comprovem os danos pre-existentes no momento da entrega.

Processo de Reembolso - Normalmente pedimos que envie fotos dos produtos a devolver, para comprovar o estado dos mesmos. Enviaremos novos artigos, equivalentes, para substituir os que forem devolvidos ou aprovaremos a devolução do montante pago, desde que cumpridas as condições referidas acima.

Depois de aprovada a devolução a Bricoweb fará o reembolso de quaisquer valores por transferência bancária para a conta facultada pelo cliente, no prazo máximo de 14 dias após a devolução. 

Uma vez que os adquiriu na loja online Bricoweb, em princípio terá uma conta de cliente. Pode aceder à mesma nesta página e indicar aí o produto ou produtos a devolver. 

Se ainda tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções contacte a nossa equipa por mail para clientes@bricoweb.pt ou ligue para o nosso número de apoio 935 550 000. 

Menu

Início

Sobre Nós

Crie uma conta para guardar os seus produtos favoritos.

Entrar